Babysitting job in Belo Horizonte: Rute

Rute

Babysitting job in Belo Horizonte: Rute

Rute

Hourly rate
R$10.00/hr

Automatic translations may not be completely accurate.

Olá, espero que esta apresentação as encontre bem. É com grande prazer que me apresento. Meu nome é Rute, tenho 23 anos, e tenho a imensa felicidade de ser mãe de uma encantadora menininha chamada Jasmine, que completa 2 anos e 8 meses de pura doçura. Jasmine é uma criança brincalhona, extremamente gentil e educada, dotada de uma capacidade encantadora de expressar gratidão e cortesia. Sem querer..

Olá, espero que esta apresentação as encontre bem. É com grande prazer que me apresento. Meu nome é Rute, tenho 23 anos, e tenho a imensa felicidade de ser mãe de uma encantadora menininha chamada Jasmine, que completa 2 anos e 8 meses de pura doçura. Jasmine é uma criança brincalhona, extremamente gentil e educada, dotada de uma capacidade encantadora de expressar gratidão e cortesia. Sem querer ser tendenciosa, mas é inegável o quão doce ela é. Atualmente, Jasmine frequenta a escola no período vespertino, das 13:00 às 17:00. Vivemos a apenas 10 minutos de distância da instituição de ensino. Tanto eu quanto meu noivo, o pai amoroso da Jasmine, estamos ocupados durante o horário de trabalho, que se estende até as 22h da noite. Assim, estamos em busca de uma babá que possa buscar nossa filha na escola e cuidar dela até nossa volta para casa. Nossa residência é uma kitnet com cerca de 44 metros quadrados, oferecendo espaço para atividades e brincadeiras que a babá deseje realizar com Jasmine. Mantemos 1 ambiente limpo e arejado, e sempre garantimos refeições prontas e saudáveis. O único pedido que fazemos é que a babá mantenha a organização, caso seja necessário preparar uma mamadeira. Estamos buscando uma babá para iniciar conosco no dia 04/04/2024. Se você se identifica com nossa família e acredita ter as habilidades necessárias para cuidar de nossa Jasmine com carinho e responsabilidade, ficaremos imensamente gratos em receber sua candidatura. Atenciosamente, Rute

Characteristics of the children
  • Friendly
  • Calm
  • Affectionate

Number of children
1
Age of children
  • Toddler

For your own safety and protection, only communicate through Babysits. Never pay for anything and don’t share personal information like ID documents and bank details with someone you have never met. Learn more

When we need a babysitter

Mo Tu We Th Fr Sa Su
Morning
Afternoon
Evening
Night
Updated: March 27, 2024

About our family

Type of babysitter needed
  • Babysitter
Preferred babysitting location
At the family
Languages we speak
  • Portuguese
Favorited
3 times


0 Reviews

We're sorry, we are currently unable to handle your request. Please try again later or feel free to contact us if the problem persists.

When you have contacted this member, here’s where your review will show up.


0 References

We're sorry, we are currently unable to handle your request. Please try again later or feel free to contact us if the problem persists.

When you have received a reference invite from this member, here's where your reference will show up.


Loading...

Rute provided

Email address
Google account

Activities

Member since
March 2024
Last activity
Answered messages
-
Average response time
-

Share this profile



Sign up for free
Babysitting job in Belo Horizonte: Rute
Hourly rate
R$10.00/hr

Welcome to Babysits

Log in or sign up