Babysitting job in São Paulo: Fran

Fran

Babysitting job in São Paulo: Fran

Fran

Hourly rate
R$18.00/hr

Automatic translations may not be completely accurate.

Procuro uma babá de confiança, ATUALIZADA (nada de “comeu e não morreu”) e que trate o bebê como respeito, para auxiliar minha mãe, com meu filho, apenas no período que eu estiver trabalhando. Ela ficará responsável por cuidar dele mas precisamos de ajuda. As tarefas seriam: 1. Cuidar do bebê de forma geral, sempre com respeito ao seu corpo, que é íntimo do bebê, não é público! Com carinho e de forma..

Procuro uma babá de confiança, ATUALIZADA (nada de “comeu e não morreu”) e que trate o bebê como respeito, para auxiliar minha mãe, com meu filho, apenas no período que eu estiver trabalhando. Ela ficará responsável por cuidar dele mas precisamos de ajuda. As tarefas seriam: 1. Cuidar do bebê de forma geral, sempre com respeito ao seu corpo, que é íntimo do bebê, não é público! Com carinho e de forma amigável; 2. Dar comida (fazemos método misto: BLW e amassado, então é importante realizar os cortes seguros do método BLW, para o bebê não engasgar), 3. brincar no tapete, estimulando o desenvolvimento motor adequado para a idade do bebê (ex: bebê está querendo engatinhar, brincar de atividades que estimulem o engatinhar. Eu posso sempre informar as atividades e brincadeiras) e a fala, conversar com o bebê, cantar, brincar e, mais importante, 4. supervisionar a todo momento. É um bebê bem ativo e curioso, claro, é assim que os bebês aprendem sobre o mundo. Ele já se arrasta pelo tapete e quer pegar as coisas, se fica em cima da cama já chega na ponta da cama, ou seja, temos que ficar muito de olho, como minha mae cuida da casa, do almoço, faz feira, vai ao mercado, gostaria de alguém para ajudar a olhar o bebê, enquanto ela estiver realizando outros afazeres. Novamente, precisi de alguém de confiança, ATUALIZADA e que respeite o bebê, trate como uma pessoa. Moro com meus pais, meu irmão e meu marido, temo umas gatinha e nosso filho tem 7 meses. Vou retornar ao trabalho, trabalho home office e no escritório, e gostaríamos de ajuda. Muito obrigada!

Characteristics of the children
  • Energetic
  • Curious
  • Playful

Number of children
1
Age of children
  • Baby

For your own safety and protection, only communicate through Babysits. Never pay for anything and don’t share personal information like ID documents and bank details with someone you have never met. Learn more

When we need a babysitter

Mo Tu We Th Fr Sa Su
Morning
Afternoon
Evening
Night
Updated: March 6, 2024

About our family

Type of babysitter needed
  • Babysitter
Preferred babysitting location
At the family
Languages we speak
  • Portuguese
Favorited
4 times

We need a babysitter comfortable with

Pets
Cooking

0 Reviews

We're sorry, we are currently unable to handle your request. Please try again later or feel free to contact us if the problem persists.

When you have contacted this member, here’s where your review will show up.


0 References

We're sorry, we are currently unable to handle your request. Please try again later or feel free to contact us if the problem persists.

When you have received a reference invite from this member, here's where your reference will show up.


Loading...

Fran provided

Email address
Google account

Activities

Member since
March 2024
Last activity
Answered messages
-
Average response time
-

Share this profile



Sign up for free
Babysitting job in São Paulo: Fran
Hourly rate
R$18.00/hr

Welcome to Babysits

Log in or sign up